Falar de mim é um pouco difícil, por isso vou contar minha trajetória até chegar no BOOK RURAL.
Sempre gostei de fotografia, e com 12 anos ganhei minha primeira câmera fotográfica (uma Yashica, super moderna na época!). Me arriscava e sempre que tinha festa em família, eu era a “fotógrafa”!
Sempre tive uma personalidade independente, por isso assim que terminei o ensino médio fui logo procurar um emprego e consegui num estúdio fotográfico (mais uma vez a fotografia em minha vida!)
Com 23 anos ganhei minha segunda câmera (a mãe sempre acreditou em mim), uma Pentax K1000 e fui desbravar o mercado (concorrido)da fotografia.
Sempre quis fazer algo que os outros não faziam e com isso tentei vários segmentos (gestante, crianças, 15 anos e até animais) mas faltava algo novo. Com a especialização em foto animal meus caminhos se abriram e veio a inspiração de fotografar o animal que o gaúcho mais ama, o cavalo!
Então, em 2012 criei o BOOK RURAL. Um ensaio feito no campo, com técnica, bom gosto, rusticidade e um toque glamour, valorizando a cultura gaúcha e nosso amor pelo cavalo!
Até então só tinha visto fotos rurais sem requinte, então resolvi mudar esse quadro e levar esse bom gosto para o campo.
Hoje faço um trabalho direcionado as pessoas que amam o campo, a tradição e o cavalo mas que não abrem mão da sofisticação e bom gosto.
SOU FOTÓGRAFA DE BOOK RURAL - FOTOS NO CAMPO COM CAVALOS
“Rústica, mas sofisticada."